beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Equipa / Team

BATracer

BATracer
Manager Online - Clica na Imagem

Tuesday, October 12, 2010

Car Town







Se você conseguiu afastar-se do jogo popular da agricultura, e os jogos de jogos variados no Facebook, há um novo título que você pode encontrar um pouco mais difícil de evitar: Town Car.
Enquanto a fórmula permanece inalterada - construir os seus créditos por servir os clientes, itens comerciais e desafiador amigos para batalhas - Town Car oferece aos entusiastas de automóveis uma nova maneira de entrar no mundo crescente de jogos no Facebook.


Com foco na coleta e personalizar versões do brinquedo-como o de automóveis do mundo real - desde o mais humilde Toyota Yaris para o Lamborghini ameaçador LP 670-4 SuperVeloce - Car Town traz o jogo amado ao estilo Sims para o mundo automóvel.


Embora existam muitas oportunidades para desafiar seus amigos do Facebook a uma corrida de carro da Cidade é mais sobre a coleta - mas é através desses desafios, e manter sua loja funcionando em um lucro, que você recebe a maior garagem de passeios desejável.
Cada carro pode ser modificado extensivamente - e nós queremos dizer extensa - com uma série de kits de carroçaria, jantes, esquemas de pintura e gráficos para escolher. Bling ou raça, as opções são quase infinitas, e sem dúvida vai crescer ao longo do tempo.











Com carros editáveis, avatares e layouts de garagem, publisher Cie Games trouxe todos os truques habituais para os gostos dos Sims, e quando não há necessariamente nada de novo aqui, Town Car oferece uma competição saudável em busca dos melhores gostos automóveis.



Car Town, um jogo extremamente interessante, e muito divertido onde já fiquei viciado! Se ficou com a pulga atrás da orelha, visite a aplicação aqui: http://apps.facebook.com/cartown/


 Fiquem Bem!

No comments:

Google Search / Pesquisa no Google